sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Seegraben * Juker Farm


Já visito esta Quinta desde que vim morar aqui para a Suiça ( 6 anos ) e não me canso de lá ir. Pois toda a vez que a gente vai tem coisas diferentes para ver. Eu costumo ir lá mais na altura das Abóboras, pois adoro sopa de abóbora e lá e tudo biológico. :) E agora com o bébé, que fez agora 4 meses, chegou a altura de começar a fazer as sopinhas, e opto sempre por produtos biológicos.

Antigamente esta quinta era uma quinta de animais, mas de há uns anos para cá tornou-se neste grande negócio.

Atrái imensa gente durante todo o ano, pois dependendo da altura do ano tem sempre eventos, por exemplo nesta altura do ano é a época das abóboras e maçãs. Com as abóboras fazem figuras, e todos os anos variam, depois têm a famosa sopa de abóbora, e no restaurante têm imensa comida feita com abóbora, eu comi lá um ravioli de Abóbora divinal :) E o melhor é que tudo o que vendem no restaurante é feito lá e com os produtos da quinta.

Uma coisa que eu admiro muito é a confiança que os Suiços depositam nas pessoas. Nesta quinta somos nós próprios a escolher a fruta que queremos trazer, somos nos próprios a colher a fruta da árvore, assim sabemos o que colhemos e o que comemos. Adoro isto nesta quinta. E uma coisa que tambem gosto, mais na altura das cerejas e morangos, é que dão-nos uma cesta, vamos aos morangueiros ou cerejeira, dependendo do fruto que vamos apanhar, e colhemos para a cestinha e depois vamos pagar o que nós próprios colhemos. Mas melhor é que podemos comer a vontade enquanto andamos na colheita :)

Tem sempre alguma coisa para a criancas se divertirem,nesta altura do ano, eu fui la antes do hallowen e tinham umas mesas com uns utensilios para as crianças fazerem as suas próprias abóboras de hallowen :)

Vou deixar algumas fotografias que tirei para vos mostrar.

Quem mora aqui para estes lados nao deixe de visitar, de certeza que irao gostar. :)


Espero que tenham gostado desta pequena amostra que eu mostrei aqui. 

Podem visitar o site aqui. :)

Obrigado pela visita

Telma Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário